quinta-feira, 15 de abril de 2010

``Pesadelo´´

23:47 acordei com uma senssação estranha e meu corpo inteiro molhado de suor os olhos fixos no vazio tentando lembrar de algo que não sei exatamente o que é, levanto e abro a janela uma fria corrente de ar invade meu quarto apesar de a noite estar quente e sem nenhuma brisa, o céu estrelado e a lua brilhando intensamente, me debruço na janela e sinto algo passando atras de mim e a mesma corrente fria novamente me provocando arrepios.
Tento em vão acender a luz mas o interruptor não funciona, abro a porta do quarto e me deparo a beira de um precipicio sem fim olho ao redor e só o que vejo é um imenso vazio, então ouço alguem sussurrar algumas palavras.
Sua hora chegou  Senti  meu corpo explodindo queimando numa interminavel dor e vi minha péle se desprendendo do meu corpo, a dor éra tanta que eu não aguentei e apaguei................
Abro os olhos lentamente e vejo uma figura  a minha frente não consegui ver seu rosto pois estava muito escuro e éla parecia se misturar com as sombras, foi então que ela me perguntou.
Qual a senssação de nascer de novo? e eu só consegui responder com outra pergunta. O que aconteceu?
Voce foi escolhido éla respondeu, em pouco tempo vai acontecer algo que mudara esse mundo para sempre e voce sera o responsavel. E eu sem entender nada tentei me levantar foi quando percebi que estava preso por algo, mãos enormes e deformadas que saiam do chão me prendiam nos braços e pernas.
A figura vem em minha direção lentamente como que flutuando no ar, estende sua mão e pergunta se eu estou pronto.
E antes de qualquer reação minha éla faz um gesto e tudo se transforma ao meu redor.
Estou de volta ao meu quarto sentado na cama olhando fixamente para o vazio, meu corpo banhado em suor.
Levanto e acendo a luz, foi tudo sonho..................
Existe um significado para todos os sonhos sejam eles bons ou ruins e com certeza voce já houviu alguem traduzir sonhos
A quem diga que quando a gente sonha com coisas ruins é por que pessoas muito invejosas querem nosso mal. CARAMBA tenho que procurar um exorcista urgente!!!
E quando sonhamos com coisas boas é por que tudo ao nosso redor esta em perfeita harmonia.
Moral da história, desencane com qualquer tipo de sonho ruim que voce póssa ter esteja sempre em paz consigo mesmo(a) e nada vai te atingir!  Digo isso por experiencia própria ;)





Nenhum comentário: